segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Somente o Viril Energy Plus Turbo Pode ofercer a você todas as garantias das quais você necessita para uma compra segura de que vale a pena investir em você.Leia a Matéria, solicite seu Viril Energy, tire dúvidas... Estamos On-line aqui na Página do site Brasil Lyzzy, com atendentes nos tel(s) (85) 4102-5608, (85) 8874-8787,(85) 9915-5599, (85) 9270-8928, (85) 8136-7351. No E-mail:virilenergy@outlook.com.

nova imagem para site

 Tudo Sobre Viril

Energy Plus Turbo!

1- Não encontrarás em nenhum outro lugar esse produto. Limita-se sua aquisição por CPF e o Preço é explícito no Site.

2- O Viril Energy Plus Turbo não nasceu do nada; ou melhor, não adveio dele próprio. Existe uma Empresa de qualidade e renome internacional que produz diversos outros, tanto na área da Cosmética como da Fitoceutica e Cosmeceutica.

3- Observando-se com acuidade as Empresas não dispõe de canais de atendimento por seres humanos. Normalmente tudo que fazem é induzir a pessoa a passar o cartão e Adeus... Além de sempre ter contato fácil por e-mail, praticamente 24 horas ininterruptas, as pessoas dispõe de atendimento direto do Site da Brasil Lyzzy: http://www.brasillyzzy.com.br

4- Seja quem for ao buscar informações sobre o Viril Energy em toda a Web, não encontrará nada que mostre ou prove se tratar de fraude. Nenhuma acusação de não o ter recebido ou de não auferir os resultados garantidos. Recentemente denúncias mil foram feitas e publicaram-nas em endereços diversos, sendo citado abaixo um onde você encontrará várias denúncias mas nenhuma contra o Viril Energy. http://denuncieaquibr.wordpress.com

5- Quanto ao fato de não dispor-se de testemunhos, deve-se a política da Empresa em não pagar por propaganda, nem as pessoas para falarem algo. O Público do Viril Energy Plus Turbo tem um perfil discreto, não gosta que outras pessoas saibam de sua vida. A Empresa em hipótese nenhuma comprará depoimentos mentirosos, ou colocará uma pessoa vestida de médica, de preferência com uns 60 anos na frente do produto. Essa é Mais Brasil, essa é a Brasil Lyzzy.

6- FDA - Comprovação Científica Concedida pela entidade Americana responsável pela eficácia ou não de produtos.

A Brasil Lyzzy é uma empresa genuinamente Brasileira, orgulhando-se muito por isso; pautada sua estrutura em investimentos pesados em busca de novos produtos e descobertas mas sem em momento algum desprezar seres humanos. Desde sua criação a empresa jamais diminui seu quadro de funcionários, sempre incentivando-os, pois cada um deles, cada um de vocês que conosco interage fazem parte dessa Empresa que vejo como família, na medida em que todos se sentem bem e felizes de poder está contribuído para felicidade real das pessoas.

Canais de Contato da Brasil Lyzzy:

sacbrasillyzzy@outlook.com

Do Viril Energy Plus turbo:

virilenergy@outlook.com

relação sexual sensual 1Características e benefícios auferidos pelo viril Energy Plus Turbo:

1- Ereção prolongada e profunda, com poder orgânico de recuperação para outra ereção após 20 minutos.

2- Pênis firme e duro como jamais você, homem, o sentiu. Sempre no limite.

3- Aumento de Disposição para relações sexuais assim como para a vida de um modo geral.

4- Um Pênis maior, mais grosso e mais Volumoso.

5- Melhora da Circulação sanguínea

6- melhora do humor

7- Combate à depressão

8- maior energia física e psíquica.

9- Atuação corporal sistêmica; ou seja, é função Sexual é dado atenção inigualável, mas sem esquecer que para seu perfeito funcionamento o resto do corpo necessita estar bem.

10- Sensação de felicidade constante, por saber que satisfaz sua mulher ao extremo, sem deixar nada a desejar.

Duração do tratamento Com Viril Energy Plus Turbo?

6 meses, sendo necessário 05 frascos para tanto. O Cliente é beneficiado com o quinto gratuito ao adquirir o Tratamento.
Posologia Do Viril energy Plus Turbo:

Tratamento Completo com Viril Energy Plus Turbo:

1° Mês: Quatro Comprimidos- Duas capsulas pela manhã e duas às 18:00

2° Mês: Quatro Comprimidos- Duas capsulas pela manhã e duas às 18:00

3° Mês:  Três cápsulas: - Uma Pela manhã e duas às 18:00

4° Mês:  Três cápsulas: - Uma Pela manhã e duas às 18:00

5° Mês:  Três cápsulas: - Uma Pela manhã e duas às 18:00

6° Mês:  1° ao 10° dia: quatro capsulas; Duas pela Manhã e duas às 18:00 10° ao 20° dia: Três capsulas: Uma pela manhã duas às 18:00, do 20° ao 30° dia: duas Cápsulas às 18 00

Tratamento Completo com Viril Energy Plus Turbo Para Ejaculação Precoce:

1° Mês: Quatro Comprimidos- Duas capsulas pela manhã e duas às 18:00

2° Mês: Quatro Comprimidos- Duas capsulas pela manhã e duas às 18:00

3° Mês:  Quatro Comprimidos- Duas capsulas pela manhã e duas às 18:00

4° Mês:  Quatro Comprimidos- Duas capsulas pela manhã e duas às 18:00

5° Mês:  Quatro Comprimidos- Duas capsulas pela manhã e duas às 18:00

6° Mês: Quatro Comprimidos- Duas capsulas pela manhã e duas às 18:00

7° Mês:  Três cápsulas: - Uma Pela manhã e duas às 18:00

8° Mês:  Três cápsulas: - Uma Pela manhã e duas às 18:00

9° Mês:  Três capsulas- Uma pela manhã e duas às 18:00

10° Mês: Três capsulas- Uma pela manhã e duas às 18:00

11° Mês: Três capsulas- Uma pela manhã e duas às 18:00

12° Mês: 1° ao 10° dia: quatro capsulas; Duas pela Manhã e duas às 18:00 10° ao 20° dia: Três capsulas: Uma pela manhã duas às 18:00, do 20° ao 30° dia: duas Cápsulas às 18 00

Único Com Comprovação Científica!

Casos em que se faz necessária a continuação de tomar pelo menos uma capsula ao dia, ininterruptamente:

Disfunção Sexual ou Impotência sexual, baixa libido, baixo desejo por Sexo aliado ao uso de álcool, cigarros ou mesmo remédios como antidepressivos ou Hipertensivos. Em casos como supra mencionado o ideal é que fique se tomando uma cápsula ao dia, preferencialmente na parte da tarde.

Observação: A interrupção do tratamento sem obedecer poderá comprometer o tratamento, mas em hipótese alguma gerar qualquer efeito-colateral, pois o mesmo é 100% natural e não causa nenhum tipo de dependência.
Quero Comprar o viril Energy Plus Turbo Agora, o que faço?

Procedimento De Compra:

A Brasil Lyzzy utiliza o sistema de aquisição mais seguro do mercado, fazendo uso do PAG SEGURO (http://www.pagseguro.uol.com.br).

Passo 1- Escrever para virilenergy@outlook.com informando qual produto deseja adquirir e a quantidade.

Passo 2- Esperar em seu E-mail uma Cobrança através do PAG SEGURO, referente exatamente ao que você quer comprar com a respectiva quantidade.

Passo 3- Ao receber o e-mail com a cobrança efetuar a compra, escolhendo uma das três formas de pagamento por ele oferecida:

1- Parcelamento no Cartão em até 12 vezes

2- Boleto Bancário (o valor todo de uma só vez)

3- Débito ON-LINE, na conta do PAG SEGURO

Passo 4- A Empresa ao receber a confirmação de pagamento pelo PAG SEGURO, envia o quanto antes a mercadoria adquirida pelo comprador, para após o envio, mandar-lhe o Código de Rastreamento dos Correios.

* O Frete é calculado na hora de se fazer o pagamento e seu valor variará conforme vosso CEP e conforme a escolha feita por vós de recebimento, se por PAC (encomenda Normal) ou SEDEX.

telefones_viril_energy
logo-lyzzy-nova

Somente o Viril Energy Plus Turbo Pode ofercer a você todas as garantias das quais você necessita para uma compra segura de que vale a pena investir em você.Leia a Matéria, solicite seu Viril Energy, tire dúvidas... Estamos On-line aqui na Página do site Brasil Lyzzy, com atendentes nos tel(s) (85) 4102-5608, (85) 8874-8787,(85) 9915-5599, (85) 9270-8928, (85) 8136-7351. No E-mail:virilenergy@outlook.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário